LOGO-InfoTruck-PNG-SemFundo-3

Volkswagen divulga seu novo Constellation, com motor mais potente do Brasil

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Além do motor MAN, novo modelo conta com mais conforto, segurança na cabine e transmissão automatizada

A Volkswagen acaba de lançar no Brasil seu mais novo e mais potente caminhão, o Constellation 25.460. Já disponível nas principais concessionárias da empresa, novo integrante da marca conta com o motor MAN D26, que entrega potência máxima de até 460cv.

Este motor já se encontra nos caminhões da Volks no Constellation 33.460, utilizado em transporte fora da estrada, tornando o 25.460 o mais potente estradeiro da empresa.
Outro ponto de destaque do novo modelo é o conforto. A cabine, mais espaçosa e com quatro bolsões pneumáticos, já vem com ar-condicionado montado na fábrica.

A direção do veículo foi melhorada. Além do câmbio de 12 marchas automatizado reprogramado para a rodovia, a Volkswagen tornou a direção mais confortável e suave, com suspensão metálica e dois tanques de 470 litros, afim de facilitar a logística de paradas.

O potente e novo “queridinho” da marca ainda conta com altos investimentos tecnológicos. O modo manobra, bloqueia as trocas de marchas, facilitando as saídas sem trancos; O EasyStart é o assistente da Volks para a partida em rampas.

De acordo com as novas normas do Contran, o Novo Constellation pode puxar quatro eixos ou bitrem. Também pode carregar semirreboque de três eixos, não excedendo as 58,5 ton.
A linha Constellation é uma das mais famosas e de maior sucesso da Volkswagen, completa 17 anos em 2022 e atualmente tem 26 versões disponíveis, sempre destaques nas vendas.

InfoTruck

InfoTruck

Somos um veículo de informação do segmento de Transporte e Logística .

InfoTruck, sua rota da informação!