LOGO-InfoTruck-PNG-SemFundo-3

TruckPag lança fintech para operações de frete e conta digital

Tempo de Leitura: 2 minutos

O TruckPag Bank é a novidade da startup; pagamentos de frete e emissão de CIOT gratuita estão entre as facilidades

A TruckPag, startup de meios de pagamento para frotas, inova na prestação de serviços aos transportadores e lança o TruckPag Bank. O modelo escolhido é o de fintech. Este modelo proporciona facilidades e soluções para clientes através do meio digital. Assim, aumentando ainda mais o leque de atendimento da empresa.

“Nossa plataforma de relacionamento digital com os clientes é conhecida por sua eficiência e confiabilidade. Por isso vamos estender nosso leque de prestação de serviços no aprofundando na área financeira”, explica Kassio Seefeld, CEO da TruckPag.

O TruckPag Bank proporcionará para os clientes a liquidação e adiantamento do frete. Bem como, a conclusão do processo de emissão de CIOT gratuita, já oferecido pela empresa. Além disso, oferecerá os demais serviços de uma instituição financeira. Por exemplo, transferências TED e DOC, recargas de celular, acesso a extratos. “Vamos oferecer também cartão de débito da bandeira Visa Cargo”, informa o executivo.

De fato, a iniciativa atende as medidas normativas de pagamento de frete da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres). . Elas estão na Resolução n° 5.862, de 17 de dezembro de 2019, e na portaria n° 19, de 20 de janeiro de 2020.

Sobre a TruckPag

A TruckPag é uma startup de meios de pagamento focada em abastecimento de frota pesada, localizada em Cascavel (PR). A empresa é 100% nacional e dispõe de três produtos principais: Cartão TruckPag, para controle e gestão de abastecimento de combustível e demais itens de manutenção veicular; CIOTPag, solução gratuita para emissão de CIOT e o PagPedágio, para pagamento de passagem de pedágio nas estradas em todo território nacional.

A TruckPag desenvolve 100% toda sua tecnologia de controle e gestão, integrando as mais variadas plataformas web e mobile, oferecendo integrações personalizadas. Portanto, a empresa dispõe de 69 colaboradores e seu corpo técnico é formado por profissionais com experiência em logística, área financeira e tributos. A TruckPag não opera em call-center eletrônico garantindo que a cada ligação dos clientes um funcionário dará suporte.

Fonte: Fernando Neves, Assessoria de Imprensa, maio de 2022

InfoTruck

InfoTruck

Somos um veículo de informação do segmento de Transporte e Logística .

InfoTruck, sua rota da informação!