LOGO-InfoTruck-PNG-SemFundo-3

Em Interlagos, Jaidson Zini busca vaga no top-3

Tempo de Leitura: 1 minuto

A pista de Interlagos recebe a terceira etapa da Copa Truck; piloto paranaense busca melhorar resultados do RS

O autódromo de Interlagos recebe no próximo final de semana a terceira etapa da Copa Truck. O piloto Jaidson Zini vai em busca de resultados ainda melhores que os obtidos nas duas primeiras etapas, em Santa Cruz do Sul (RS).

Leia também: Caminhões das pistas contribuem para desenvolvimento nas estradas

Na “Meca” do automobilismo brasileiro, Jaidson pretende repetir os resultados dos treinos no sul do país. Assim, o principal objetivo do piloto será chegar ao pódio na capital paulista.

“Vamos em busca da evolução em Interlagos. Os ajustes estão sendo realizados e sabemos que podemos brigar pelas primeiras posições no autódromo mais emblemático do país”, comentou o piloto paranaense.

De fato, Jaidson Zini passou por um período de adaptações ao novo veículo. Mesmo assim, o piloto conseguiu resultados expressivos. Uma corrida de superação no sábado, ganhando 11 posições na pista e um sexto lugar no domingo. Portanto, agora mais familiarizado com o caminhão, a expectativa é de uma corrida ainda melhor.

“Santa Cruz foi um momento de adaptação e melhor conhecimento do caminhão e com certeza já conseguimos mostrar isso com os bons resultados que tivemos por lá. Interlagos é e sempre será o que dá o frio na barriga e com o acerto fino do truck vamos brigar pelo top 5 e com isso subir no pódio”, afirmou Zini.

Por fim, a etapa de Interlagos, terceira do ano, acontece nos dias 30 de abril e 1 de maio. Em São Paulo, os treinos começam já no dia 29 de abril. A Copa Truck será transmitida no Sportv e Bandeirantes. De fato, os canais oficiais no Youtube e Facebook também transmitem a competição.

Fonte: Redação Drax Sports, 26 de abril de 2022

InfoTruck

InfoTruck

Somos um veículo de informação do segmento de Transporte e Logística .

InfoTruck, sua rota da informação!