LOGO-InfoTruck-PNG-SemFundo-3

COPA TRUCK: Em casa, Jaidson Zini busca o primeiro pódio

Tempo de Leitura: < 1 minuto

Piloto Jaidson Zini tenta seu primeiro pódio na temporada, correndo com apoio da torcida em Londrina

Acelerar no Autódromo de Londrina é como correr em casa para o piloto paranaense Jaidson Zini. Foi aqui que ele começou a carreira de piloto, passando pelo kart e categorias locais, até chegar aos caminhões. Por isso, as corridas deste domingo estão cercadas de boas expectativas em busca do primeiro pódio na temporada.

Leia também: Postos são obrigados a exibir preço antigo dos combustíveis

“Tudo começou em Londrina. Por isso, posso dizer que conheço bem a pista que é uma espécie de segunda casa para mim. Estou bastante confiante em garantir o primeiro pódio da temporada e seguir somando pontos no campeonato”, comentou o piloto Bioar, Crefaz, Shell Box, Truck Pag, Bardahl Promax.

Por duas vezes nesta temporada, Jaidson Zini ficou muito próximo de um lugar no pódio. Em Santa Cruz do Sul, o piloto garantiu um ótimo P6. Além disso, na etapa seguinte em São Paulo, conquistou um P5 na corrida 1.

“Temos um equipamento confiável e que tem rendido bem nas corridas. A ideia é continuar assim e subir na classificação”, conta o piloto que, atualmente, ocupa a nona posição no campeonato com 64 pontos. Sendo assim, um pódio melhoraria sua colocação na classificação geral.

Nesta quinta-feira, Zini já esteve no Autódromo de Londrina acompanhando os trabalhos de instalação da equipe. A partir desta sexta-feira ele entra na pista para a realização de dois treinos livres. No sábado, acontece o último treino livre e o treino de classificação. Por fim, as duas corridas que marcam a quinta etapa acontecem no domingo com transmissão pelo Youtube e pela Band.

Fonte: Assessoria de Imprensa ASG Mercedes Motorsport, 08 de julho de 2022

InfoTruck

InfoTruck

Somos um veículo de informação do segmento de Transporte e Logística .

InfoTruck, sua rota da informação!